Super banner

Diário de Araxá e Jornal Clarim firmam parceria inédita

Diário de Araxá e Jornal Clarim firmam parceria inédita

Jornal Clarim e o Diário de Araxá fecharam parceria inédita nesta segunda-feira, 3. Os leitores agora contam com uma cobertura jornalística ainda mais ampla de tudo que acontece em Araxá. A produção das matérias inicia-se em reuniões de pautas conjuntas e resulta na agilidade do dia-a-dia de um jornal online, com a abrangência dos fatos em um jornal impresso.

A parceria também traz a versão eletrônica do Clarim que estará hospedada no Diário de Araxá. Basta que o leitor clique no banner lateral do Clarim disponível na página principal do site para acessar todo o conteúdo da semana. Já o Diário de Araxá vai contar com uma coluna no Clarim que vai tratar sobre opinião, peças publicitárias e destaques de sua equipe de colunistas.

O diretor de Marketing do Diário de Araxá, Daniel Marques Honorato, destaca que a parceria une a tradição com a tecnologia. “É um projeto inédito que engrandece os dois veículos, a credibilidade conquistada por ambos vai tratar os fatos de maneira mais completa, além dos anunciantes terem a sua visibilidade ampliada para um público maior de leitores”, diz.

A diretora do Clarim, jornalista Ana Paula Machado Kikuchi, afirma que está muito confiante com a parceria entre os dois veículos “A união da mídia eletrônica com a impressa é uma tendência mundial. O Clarim e o Diário de Araxá se complementam por ter um público muito em comum, pessoas que gostam de estar bem informadas. A gente começa a partir da redação e eu tenho boas perspectivas de que vamos crescer ainda mais”, afirma.

Ana Paula acrescenta que a parceria deve-se ao profissionalismo da direção e a linha editorial do Diário de Araxá que exerce um trabalho semelhante ao Clarim. “Temos um jornalismo ético e que está sempre de portas abertas para ouvir os dois lados da notícia. O Diário de Araxá vai ter os seus horizontes ampliados na medida em que compartilha um público já conquistado pelo Clarim há treze anos.”

Notícias relacionadas