Super banner
Super banner

Diarista morre em acidente na rua Pará

Diarista morre em acidente na rua Pará

Local e vítima do acidente - Foto: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – Uma diarista morreu no início da manhã de hoje (10) em um acidente no cruzamento entre as ruas Jair Belém Goulart e Pará, no bairro São Francisco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Glória Abadia Dias Cruz, de 49 anos, estava indo para o trabalho quando perdeu o freio da bicicleta na descida da rua Jair Belém Goulart e bateu na lateral de um caminhão que seguia sentido bairro/Centro.

Segundo o sargento Danilo Rosa dos Reis, ao perder o freio a vítima tentou fazer a conversão à direita, mas perdeu o controle da bicicleta e atingiu a parte lateral do tanque do veículo à frente da roda traseira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a diarista ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas ela chegou ao local sem vida. O corpo de Glória foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), periciado e liberado para a família.

O motorista do caminhão foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. “O perito já veio até aqui, fez todo o seu trabalho e liberou o local”, destaca o sargento Danilo.

Notícias relacionadas