Super banner

Dilma Rousseff elogia doces de Araxá em visita a Uberaba

Dilma Rousseff elogia doces de Araxá em visita a Uberaba

Dilma Rousseff disse, pelo Twitter, que provou deliciosos doces de Araxá (Maria Tereza de Ávila) em visita a Uberaba, nesta segunda-feira (3), onde esteve na abertura da 76ª ExpoZebu, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“Provamos os deliciosos doces mineiros, alguns de Araxá, e vimos belas peças do artesanato local, obra das mulheres empreendedoras de Minas”, postou em sua conta (@dilmabr) no microblog, que é seguida por mais de 47 mil pessoas.

Em Uberaba, a pré-candidata à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ainda se encontrou por duas vezes com o seu principal concorrente, o também pré-candidato José Serra (PSDB).

Os encontros aconteceram em uma fazenda onde comeram feijoada na mesma mesa e na sala VIP da ExpoZebu. Lá, eles trocaram cumprimentos e até tiraram fotos juntos.

“Foi um encontro cordial. Nós dois somos civilizados e nos cumprimentamos”, afirmou Dilma aos jornalistas. Serra disse que foi um encontro normal e nada de especial.

Notícias relacionadas