Super banner
Super banner

Dinheiro fala mais alto e Marcelo Ramos deixa o Ganso

Dinheiro fala mais alto e Marcelo Ramos deixa o Ganso

Dinheiro fala mais alto e Marcelo Ramos deixa o Ganso 1

Da Redação/Raphael Rios – O atacante Marcelo Ramos não é mais jogador do Araxá. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador recebeu uma proposta salarial maior do que é paga pelo Araxá e deixou a cidade ainda na noite de ontem (2). A reportagem do Diário de Araxá conversou, por telefone, com o presidente do clube, Dailsom Lettieri, que confirmou a saída do jogador.

Marcelo Ramos recebeu uma proposta de R$ 100 mil do Itumbiara (GO) para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O presidente disse que a multa rescisória a ser paga pelo clube goiano é de 15 mil e que o valor está dentro da realidade do clube. Dailsom afirma que o Araxá teve que se resguardar caso Marcelo não atendesse as expectativas e tivesse que ser dispensado.  

Ainda segundo o presidente, o Ganso já está correndo atrás de outros jogadores, mas a confiança no grupo é muito grande e o time chega forte para a estreia na competição no próximo sábado.

Marcelo Ramos chegou a cidade como a maior contratação da história. Ele foi apresentado no dia 22 de junho, disputou cinco amistosos e marcou um gol. 

Notícias relacionadas