Diretor da Bem Brasil recebe Mérito Empresarial da Federaminas

Diretor da Bem Brasil recebe Mérito Empresarial da Federaminas

O empresário João Emílio Rocheto, diretor da Bem Brasil Alimentos, foi homenageado pela Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) com o prêmio Mérito Empresarial durante o XVII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais. O evento promovido pela Federaminas aconteceu no Grande Hotel.

O Mérito Empresarial é um dos principais eventos realizado anualmente pela Federação das Associações e Empresariais do Estado de Minas Gerais. Na edição deste ano foram homenageados mais de 100 empresários de todas as regiões de Minas Gerais.

A Acia escolheu como Empresário do Ano o proprietário da Bem Brasil Alimentos, João Rocheto, que recebeu o Mérito Empresarial na noite de gala do Congresso da Federaminas. A entrega das homenagens do Mérito Empresarial aconteceu no último dia 7 de novembro, em uma solenidade especial no Grande Hotel.

O Mérito Empresarial é o evento de maior público do Sistema Federaminas, recebendo cerca de 1,3 mil pessoas em cada edição, entre empresários, homenageados e seus convidados de todas as regiões do Estado. Trata-se de uma confraternização entre o meio empresarial e o mundo político, sendo prestigiada por destacadas autoridades estaduais e municipais.

Notícias relacionadas