Super banner
Super banner

Diretoria da Ampla visita instalações do Sest/Senat

Diretoria da Ampla visita instalações do Sest/Senat

Diretoria da Ampla visita instalações do Sest/Senat 1

Com o objetivo de avaliar a possibilidade de formalização de convênios com a unidade do Sest/Senat em Araxá, o presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla), Lavater Pontes Junior, o Barroso, visitou as instalações da instituição nesta semana, juntamente com alguns diretores da entidade.

A diretora da Unidade, Heloisa Maria Costa Lemos recebeu os visitantes, acompanhada pelos coordenadores Leonardo de Oliveira Neri, de Desenvolvimento Profissional, e Kleber Nascimento, de Promoção Social.

Os serviços prestados pela unidade do Sest/Senat nas áreas de Profissionalização, Saúde e Esporte, assim como as instalações entusiasmaram o presidente da Ampla que imediatamente solicitou à diretoria da Ampla um estudo sobre as possibilidades de firmar convênios com a instituição.

Segundo Barroso, a prestação de serviços nas áreas de odontologia, fisioterapia, hidroginástica, assim como os cursos profissionalizantes para todos os tipos de condutores de veículos, dispõe de conteúdos muitos bem estruturados e uma estrutura física extremamente moderna e apropriada para o desenvolvimento de todos os projetos que são desenvolvidos pela instituição.

A expectativa é que a partir da formalização de convênios entre a Ampla e o Sest/Senat, as administrações dos municípios associados poderão contar com a possibilidade de promover capacitação e aprimoramento profissional, assim como oferecer mais opções de tratamentos de saúde e de lazer para servidores públicos municipais e população.

Até o final deste mês, a equipe de direção do Sest/Senat fará uma visita à Ampla com o objetivo de conhecer melhor a entidade e também apresentar as possibilidades de convênios que poderão ser firmados entre si.

Notícias relacionadas