Super banner

Diretoria do Araxá Esporte apresenta orçamento para reforma do estádio

Diretoria do Araxá Esporte apresenta orçamento para reforma do estádio

Encontro entre o prefeito Jeová e a diretoria do Ganso - Fotos: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – O prefeito Jeová Moreira da Costa recebeu a diretoria do Araxá Esporte na manhã de hoje (13), na sala de reuniões do Gabinete. Durante o encontro, o presidente Dailsom Lettieri agradeceu o apoio da administração na campanha vitoriosa no Módulo II, conquistando o título e acesso à elite do futebol mineiro, e apresentou um projeto para reforma do Estádio Fausto Alvim.

De acordo com o Jeová, a administração será parceira na reforma do estádio. “Nós vamos ter ações a curto, médio e longo prazo. Em curto prazo o presidente Dailsom trouxe as reivindicações que eu vou estudar junto com o secretário de Obras e o engenheiro do Araxá Esporte para tratarmos uma estratégia e darmos início às obras”, diz.

O prefeito afirma que para o ano que vem vai destinar uma verba para custeio das viagens, alimentação e hospedagem do clube com um valor superior a 20% ao repassado em 2012. “Vai entrar no orçamento de 2013 para darmos esse conforto e essa segurança ao Araxá Esporte, uma vez que a participação do Araxá na série A (Módulo I) já está consolidada”, diz.

“O Araxá vai percorrer distâncias maiores, visitar novas cidades e por isso vamos dar condições para que esse orçamento seja mais folgado no sentido de dar segurança e tranquilidade para diretoria do clube”, acrescenta.

Notícias relacionadas