Super banner

Diretoria do Araxá Esporte visita CBMM e agradece apoio

Diretoria do Araxá Esporte visita CBMM e agradece apoio

Diretoria do Araxá Esporte visita CBMM e agradece apoio 1

Da Redação – A diretoria do Araxá Esporte, representada pelo presidente Dailsom Lettieri e pelo tesoureiro Hélio Carneirinho, visitou à Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) para agradecer o apoio que a empresa dedicou ao clube na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Os representantes foram recebidos pelo diretor administrativo da mineradora, Antônio Gilberto Ribeiro de Castro, que novamente parabenizou o clube pela conquista e acesso à elite do futebol mineiro.

Gilberto recebeu um pôster e a faixa de campeão, além de camisas do Araxá. Dailsom Lettieri voltou a destacar que sem o apoio da CBMM dos torcedores o Ganso conquistaria um momento tão especial. Ele fez questão de lembrar de que o novo capítulo na história do clube somente foi possível quando a empresa acreditou no projeto e passou a apoiar a equipe ainda na Segundona.

“Para 2013, o Araxá Esportes terá desafios maiores e as dificuldades irão aumentar no caminho do Alvinegro, que pretende continuar brilhando e para isso o apoio da CBMM passa a ser ainda mais importante”, afirma Dailsom.

Notícias relacionadas