Super banner

Discussão de boteco termina em facada

Discussão de boteco termina em facada

Discussão de boteco termina em facada 1

Na sexta-feira (19), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ipiaó, Centro, onde a testemunha C.L.S., 38 anos, relatou que o autor E.R., 28, teria desferido facadas contra a vítima J.P.C, 28, em seguida teria evadido para o Terminal Rodoviário. Imediatamente os policiais foram até o local, juntamente com a testemunha, e, ao chegar, apontou um indivíduo como sendo o autor, momento em que foi efetuada sua prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal, bem como foi apreendida a arma utilizada no crime.

O crime aconteceu depois de uma discussão durante consumo de bebida alcoólica. A vítima sofreu um corte profundo no peito do lado direito e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar, sendo conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde permaneceu internada sob observação.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

João Ribeiro

PM apreende menor usuário de drogas

Na sexta-feira (19), por volta das 19h, a PM, durante patrulhamento nas proximidades do Centro Esportivo Nadyr Barcelos (Buracanã) visualizou uma pessoa usando camisa azul e outra usando camisa de cor escura próximo ao muro de uma residência que tem a frente para a rua João ribeiro e fundos para o Buracanã.

Face ao exposto, os policiais se deslocaram para o local e abordaram o adolescente L.R.F.O., 13. Nas imediações junto com ele estavam outros adolescentes dentro de um tubo de saída de água.

Foram localizadas duas pequenas porções de maconha. O menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Alvorada

Gerente de empresa é assalto e bandidos levam mais de R$ 8 mil

No sábado (20), por volta das 11h, a PM compareceu à avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde o solicitante L.A.B., 37, o qual é gerente de uma empresa, fazia o pagamento dos funcionários em sua casa localizada no citado endereço, momento em que pulou um homem pela janela de posse de um revólver e anunciou o assalto

A vítima e sua esposa foram ameaçadas de morte e o autor levou a quantia de R$ 8,6 mil e um celular.

No quintal da residência havia outro homem que apoiava o comparsa e estava em uma moto Honda cor preta. Após praticar o roubo, os dois autores evadiram sentido ao bairro Santa Luzia. A vítima de 34 anos relatou que um dos autores já trabalhou com ele tempos atrás, porém não soube fornecer o nome e endereço.

Foram realizados vários rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Notícias relacionadas