Super banner

Discussão entre cunhados acaba em facada

Discussão entre cunhados acaba em facada

Discussão entre cunhados acaba em facada 1

 

Neste sábado (9), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul, onde o solicitante V.P.M., 39 anos, relatou que estava na casa de sua irmã juntamente com outros familiares e que em certo momento iniciou atrito verbal entre ele e seu cunhado M.L.S., 45.

Em seguida, os ânimos se exaltaram mais e seu cunhado pegou uma faca na cozinha, veio em sua direção e o golpeou na barriga. Os ânimos foram contidos por familiares que após acionarem a polícia prestaram socorro à vítima para atendimento médico. O autor, em sua defesa, alegou que a vítima o teria provocado.

Durante a condução de V.P.M. ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), e posteriormente na delegacia, o autor repetiu por várias vezes aos policiais que queria e deveria ter matado seu cunhado. A vítima ficou internada para ser submetida a uma cirurgia de emergência. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil, juntamente com a faca apreendida.

Centro

Autores presos por tráfico de drogas

No sábado (9), por volta das 18h,  policiais militares faziam patrulhamento pela área central, quando na rua Thieres Botelho abordou uma moto Honda Biz 125 preta, ocupada pelos envolvidos I.X.D., 24, e G.F.G.B., 22.

Durante busca pessoal, foi localizado dentro da cueca do autor de 24 anos um tablete de maconha pesando aproximadamente 50 gramas e uma bucha da mesma substância, que foi dispensada pelo autor de 22 anos antes da abordagem.

Questionados, ambos disseram serem usuários de drogas e que pouco antes de serem abordados teriam comprado o entorpecente de um indivíduo conhecido por “Rato”. O autor de 24 anos realizou então uma ligação para este indivíduo simulando a compra de drogas, porém, “Rato” disse que não poderia entregar o entorpecente no momento, mas forneceu o telefone do autor L.P.A., 21.

Foi combinado um encontro com o último autor, que foi imediatamente preso pelo crime de tráfico de drogas. Durante busca pessoal em L.P.A., os policiais localizaram a quantia de R$ 100 e dois tabletes de maconha. A prisão deste autor aconteceu na porta de sua casa, onde também foram efetuadas buscas.

No quarto do envolvido foi encontrada a quantia de R$ 385, um rádio HT, um tubo vazio de plástico filme e 20 gramas de maconha que estavam dentro de uma gaveta trancada da cômoda.

Questionado, o autor assumiu a propriedade da droga. A moto abordada com os autores de 24 e 22 anos foi recolhida para um pátio credenciado, tendo em vista que o autor de 24 anos não era habilitado e não apresentou um condutor que pudesse retirar o veiculo do local. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas