Discussão entre travestis acaba em agressão

Discussão entre travestis acaba em agressão

No sábado (20), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) comparece à avenida João Paulo II, no bairro Alvorada, onde T.J.J., 22 anos, é travesti e trabalha no local fazendo programas, se desentendeu com outro travesti, que é magro e usava peruca loira e vermelha.

Ainda segundo informações da vítima, o motivo do desentendimento seria por disputa entre clientes, e sofreu socos, pontapés e corte nos braços causado por um pedaço de vidro, fugindo em seguida.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao PAM, onde foi medicada e liberada. Os policiais realizaram rastreamentos no intuito de localizar o autor das agressões, porém, sem êxito até o momento.

Centro

Envolvidos com o tráfico são presos

No sábado (20), por volta da 1h, a PM realizava Operação Antidrogas em uma pensão na rua Manoel Francisco, Centro, momento em que localizou o indivíduo V.J.B.J., 23, juntamente com A.S.C., 27, ambos indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de delitos.

Com isso, os policiais foram até o quarto do autor de 23 anos, onde imediatamente foi sentido um forte odor de crack e após buscas no quarto, foram localizadas 25 pedras de crack dentro do ralo do chuveiro.

Diante dos fatos, o autor de 23 anos foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o autor de 27 anos que também se encontrava no local, sendo também apreendido com eles a quantia de R$ 21 reais e dois celulares.

Vila Silvéria

Homem raptado é deixado às margens da rodovia e tem veículo roubado

No domingo (21), por volta das 8h, a PM receberam uma solicitação da vítima J.A.R., 48, que relatou ter deixado seu Fox cinza na rua Francisco Verçosa, na Vila Silvéria, e por volta das 3h ao retornar para ir embora percebeu a presença de quatro indivíduos.

A vítima disse que pagou R$ 2 a um deles que atuava como flanelinha, e foi surpreendido pelos três restantes que, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, colocando a vítima no banco de trás do carro e assumindo a direção do veículo.

Ainda segundo o homem, ele ficou em poder dos indivíduos por mais ou menos uma hora até ser deixado em uma estrada de terra localizada na divisa entre as rodovias MG-452 e BR-262, e os autores fugiram com o veículo.

Os policiais iniciaram operação cerco-bloqueio no intuito de localizar os autores e o veículo, porém, até o momento sem êxito.

Notícias relacionadas