Super banner

Distrito Industrial receberá ponto de apoio da PM

Distrito Industrial receberá ponto de apoio da PM

Preocupados com a segurança no Distrito Industrial (DI), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros fecharam uma grande parceria para atender uma importante demanda da Câmara Setorial do DI, entidade pertencente à Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia). Essa união de esforços definiu a instalação de um Ponto de Apoio da Polícia Militar na guarita de entrada e saída (acesso) do Distrito Industrial.

De acordo com secretário Geraldo Lima Júnior, esse Ponto de Apoio vai melhorar a segurança das 40 empresas estabelecidas no DI e de 2 mil trabalhadores, além de melhorar a estrutura para receber as novas empresas lá se instalarão em breve.

O secretário acrescenta que a instalação desse importante dispositivo vai proporcionar mais segurança também ao Frigorífico Municipal, que fica próximo do DI, e será reinaugurado nos próximos meses.

Além do secretário Geraldo Lima Júnior, a reunião que definiu a instalação do Ponto de Apoio no DI contou com a participação da presidente da Câmara Setorial do Distrito Industrial, empresária Maria Messias de Aquino, representantes de órgãos de segurança pública e de empresários.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *