Super banner

Dois assaltos à mão armada assustam comerciantes em Araxá

Na noite de ontem (3), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Aladim Batista Alves, bairro Urciano Lemos, onde dois homens armados praticaram um assalto a supermercado.

De acordo com a PM, dois homens usando capacetes, entraram no supermercado e anunciaram o assalto, um dos ladrões estava com uma arma em punho. Eles pegaram dos caixas a quantia de R$ 1.000 em dinheiro, fugindo em seguida em uma motocicleta, aparentemente uma Tornado, cor escura, sem maiores dados.

Segundo a vítima, os ladrões aparentam ter 26 anos de idade, 1,75 metros de altura; um deles é claro e magro o outro é de cor escura. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

O outro assalto ocorreu por volta das 20h, em uma farmácia na rua Pernambuco, bairro Alvorada, onde os ladrões levaram aproximadamente R$ 1.000 em dinheiro. Segundo a vítima, eram dois homens em uma motocicleta, cor escura. A PM de posse das características dos assaltantes iniciou rastreamento para localizar e prender os marginais. Qualquer informação que possa ajudar na identificação pode ser passada à Policia Militar através do 190.

Notícias relacionadas