Super banner
Super banner

Dois feridos em tentativa de homicídio no bairro Aeroporto

Dois feridos em tentativa de homicídio no bairro Aeroporto

Dois feridos em tentativa de homicídio no bairro Aeroporto 1

Nesta quinta-feira (19), por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde deu entrada H.P.G, de 18 anos, com diversos ferimentos provocados por arma de fogo. O pai do jovem informou que eles estavam em sua loja, localizada no bairro Aeroporto, quando um homem moreno, alto, entrou no local e efetivou diversos disparos direcionados ao seu filho.

A vítima e seu pai tentaram se proteger, porém o jovem foi atingido de raspão por quatro disparos e outros dois perfuraram o seu braço. De acordo com o médico, o jovem não corre risco de morte.

O rapaz relatou que havia ocorrido um furto a um bar na mesma rua e que ele havia sido acusado de ser o autor, acrescentou que após esse furto, a polícia passou a fazer rondas no bairro e que o constante patrulhamento possivelmente fez com que o autor dos disparos, R.S de 20 anos, ficasse insatisfeito, pois ele comercializa drogas no bairro. A vítima acredita ter sido este o motivo que levou o suspeito a tentar matá-lo.

Enquanto a PM estava no PAM colhendo essas informações, deu entrada W.M de 22 anos, ele também estava na loja e foi atingido por um disparo na perna direita. Ele relatou que estava comprando DVD quando o autor chegou na porta do estabelecimento e começou a efetuar vários disparos na tentativa de acertar a vítima de 18 anos.

Os policiais estão realizando rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

Notícias relacionadas