Super banner

Dois homens e dois menores são flagrados usando drogas na Cracolândia

Dois homens e dois menores são flagrados usando drogas na Cracolândia

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar compareceu à rua Brigido de Melo Filho e prendeu três homens e dois adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local e se depararam com quatro pessoas fazendo uso de drogas. Os indivíduos foram abordados e com eles foi encontrado um cachimbo, utilizado no uso de crack.

Os envolvidos, dois adolescentes de 17 anos de idade e dois homens, um de 53 e outro de 18 anos. O autor de 53 anos confessou ser usuário de drogas, o jovem de 18 anos e os dois adolescentes saíram recentemente do Cerad por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda durante a abordagem, foi presa a mãe de um deles, a qual o defendia e tentava atrapalhar o trabalho da Polícia Militar. Os autores foram presos e os adolescentes apreendidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santo Antônio

Foragida da Justiça é presa pela PM

A Polícia Militar compareceu à Travessa Manoel Antonio Silva, bairro Santo Antônio, e prendeu uma mulher foragida da Justiça, nesta segunda-feira.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local e se depararam com uma mulher de 25 anos de idade, a qual se portava em atitude suspeita.

Ela foi abordada e teve seu nome pesquisado no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ela foi presa em virtude do mandado e conduzida à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas