Super banner

Dois homens procurados pela justiça são presos

A Polícia Militar, na noite de terça-feira (8) esteve na rua Maria Olesia de Sá, no bairro Santa Terezinha, onde prendeu um homem procurado pela justiça foi preso.

A Polícia Militar em apoio a um oficial de justiça, o qual apresentou um mandado de prisão em desfavor do envolvido, que foi preso, e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. O envolvido foi qualificado como um homem de 23 anos de idade, residente na rua Maria Olesia de Sá, bairro Santa Terezinha.

A outra prisão aconteceu na rua Cecílio Salomão, no centro, onde os militares realizavam patrulhamento preventivo. Ao abordarem um homem em atitude suspeita, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão.

Os policiais militares realizaram a prisão do envolvido em virtude de mandado conduzindo-o para a Delegacia de Policia Civil. No boletim de ocorrência foi qualificado como um homem de 39 anos de idade, residente à Avenida do Contorno, Araxá.

São Geraldo

Preso homem que agrediu esposa

Na noite de ontem (9) a Policia Militar compareceu na avenida Amazonas, onde um homem foi preso após agredir a esposa.

A solicitante, uma mulher de 33 anos de idade, relatou aos policiais que é casada com o envolvido, o qual após uma discussão passou a agredi-la fisicamente. Não satisfeito o envolvido desferiu socos em uma janela, vindo a se ferir, com um corte no braço. A Polícia Militar socorreu o envolvido até ao Pronto Socorro, logo após, foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 32 anos de idade, residente na avenida Amazonas, bairro São Geraldo.

Furto de gado bovino

A Policia Militar foi acionada a comparecer em uma chácara na BR-262. No local a solicitante, uma mulher de 54 anos de idade, relatou aos militares que autores não identificados abateram uma vaca de seu rebanho.

A PM iniciou rastreamento, contudo, não teve pistas dos autores. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia civil para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas