Super banner

Dois homens são presos durante tentativa de furto em residência

Dois homens são presos durante tentativa de furto em residência

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) durante tentativa de furto em uma residência na rua Conceição Maria de Jesus, bairro Orozino Teixeira.

Segundo o solicitante, recebeu uma ligação telefônica de um vizinho dizendo que sua residência estava sendo arrombada por dois indivíduos. Imediatamente, acionou a PM, que compareceu ao local, conseguindo surpreender os dois indivíduos dentro da residência, logo após o arrombamento.

Os policiais militares dominaram os dois autores, prendendo-os em flagrante delito, conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil. Os dois homens confessaram serem os autores de outros furtos e arrombamentos ocorridos nos últimos dias na cidade.

Santo Antônio

Homem ameaça esposa e vai preso

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem envolvido em ameaça, nesta quinta-feira (6), por volta das 22h, na rua Joaquim da Silva Soares, bairro Santo Antônio.

Segundo solicitante, seu marido chegou em casa bastante embriagado, passou a quebrar o vidro das portas e em seguida começou a ameaçá-la de morte. A vítima disse que constantemente é ameaçada.

Temendo o pior, ela acionou a PM, que compareceu ao local e prendeu o autor em flagrante delito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Notícias relacionadas