Super banner

Dois homens são presos e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Dois homens são presos e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Neste sábado (9), a Polícia Militar esteve na rua Fernando De Noronha, bairro Boa Vista, e prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo endereço acima citado, a Polícia Militar deparou com alguns indivíduos na porta de uma residência, aparentando se tratar de uma negociação de drogas. A Polícia Militar procedeu a abordagem nos autores de 18, 21 e 14 anos, e realizou buscas, localizando 18 buchas de maconha e R$ 40, além de duas bicicletas de origem não declarada e um aparelho de celular.

Os homens foram presos em flagrante delito e o adolescente apreendido, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fertiza

Dois homens são presos por porte ilegal de arma

A Polícia Militar esteve na rua Santa Cruz , bairro Fertiza, e prendeu dois autores por porte ilegal de arma de fogo, na tarde de ontem (10).

Mediante denúncia anônima de que dois indivíduos estariam em um pasto portando arma de fogo, a PM deslocou até o local e localizou dois autores; um de 24 e outro de 19 anos. Com eles foi localizada uma espingarda.

A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Em continuidade, foram realizadas buscas no intuito de localizar os autores e os mesmos foram localizados e presos em flagrante delito. A PM ainda encontrou uma faca e uma porção de crack. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. 

Notícias relacionadas