Super banner
Super banner

Dois homens são presos pela Polícia Militar por receptação de bicicletas

Dois homens são presos pela Polícia Militar por receptação de bicicletas

Neste sábado (21), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por receptação de bicicletas no bairro Boa Vista.

O solicitante informou que teve sua bicicleta furtada dias atrás e nesta data deparou-se com o autor W.A.M., 25 anos, com uma bicicleta na qual estavam várias peças de sua bicicleta furtada. Com a chegada da PM, o suspeito foi abordado e já se encontrava com outra bicicleta, o qual ao ser indagado sobre a procedência das bicicletas, respondeu que era de um amigo, porém, não forneceu o nome e endereço do amigo.

O suspeito inventou várias versões a respeito das bicicletas, até confessar que a bicicleta com as peças furtadas estava na residência de W.R.M., 30, que seria o proprietário da bicicleta.

Na residência de W.R.M. a vítima reconheceu a bicicleta que estava em frente ao portão, tendo o autor alegado que sua bicicleta foi adquirida há quase duas semanas de uma terceira pessoa, que não se lembra o nome e que foi ele que havia pintado as rodas.

Os policias realizaram buscas pela residência de W.M.R., onde foram localizados quatro quadros de bicicletas; uma bicicleta completa e várias peças de outras bicicletas, mais quatro rodas de bicicletas com pneus, além de R$ 95 em dinheiro. Os dois autores foram presos por receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Santo Antônio

PM prende homem que dirigia bêbado pela contramão

Nesta sábado (21), por volta das 21h, a PM prendeu um homem que dirigia embriagado. Os policias militares realizavam patrulhamento pela avenida Wilson Borges, bairro Santo Antônio, quando se depararam com G.M.B.B., 23, transitando em seu veículo Uno pela contramão sentido bairro Santo Antônio/Corpo de Bombeiros Militar.

Os policias abordaram o condutor, que estava completamente embriagado, mal conseguia descer do veículo. O autor foi preso por embriaguez ao volante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido.

Santo Antônio

PM procura autor de furtos em supermercado

Neste domingo (22), por volta das 22h, a PM compareceu à rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, onde ocorreu um furto em um supermercado.

Segundo o solicitante da empresa de alarmes, compareceu ao local para averiguar um disparo no referido estabelecimento, momento que percebeu que um dos vidros das janelas do local havia sido quebrado com uma pedrada.

Com a chegada do gerente do estabelecimento, foi verificado que arrombaram um armário onde ficavam guardados pacotes de cigarros e subtraíram 320 maços.

A PM registrou o fato e iniciou rastreamento para localizar os autores.

Notícias relacionadas