Super banner

Dois homens são presos suspeitos de tráfico no Salomão Drummond

Dois homens são presos suspeitos de tráfico no Salomão Drummond

Na noite de ontem (9), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas. Os militares receberam denúncias de que no Bar do Aécio e Roberta, na avenida Tonico do Alonso, Salomão Drummond, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas.

A PM realizou monitoramento no local e perceberam quando um dos frequentadores, identificado como um jovem de 22 anos, saiu do local em atitude suspeita. Ele foi abordado e localizado em seu poder três pedras de crack.

Os militares retornaram com o jovem ao interior do bar, onde foram realizadas buscas, sendo localizados utensílios utilizados para o preparo e venda de drogas, um aparelho celular e a quantia de R$ 53 em dinheiro. O jovem e o dono do bar, de 25 anos, foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados.  

São Domingos

Homem embriagado bate na mulher e na enteada

A PM prendeu um homem por agressão, na noite de ontem (9), na rua Celidônio Vaz de Resende, São Domingos, onde segundo a solicitante, seu padrasto, após ingerir bebida alcoólica, passou a agredi-la com socos e quebrou os vidros da janela da casa.

A vítima relatou aos militares que o autor constantemente agride a ela e a sua mãe. Elas já o pediram para ir embora da casa, porém ele não vai e continua com as agressões. A PM prendeu o autor em flagrante delito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, sendo ele qualificado como um homem de 27 anos.

Notícias relacionadas