Super banner
Super banner

Dois homens vão presos por tráfico

Dois homens vão presos por tráfico

Nesta quarta-feira (22), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Sebastião Alves Rodrigues, bairro Ana Pinto de Almeida, onde se depararam com F.P.S., 24 anos, e C.J.S., 34, vulgo Maritaca.

Ao perceberem a presença da viatura, começaram a agir com atitudes suspeitas, tendo o autor Maritaca jogado no chão quatro ampolas plásticas com cocaína.

Ainda foram apreendidos com F.P.S. a quantia de R$ 68 em dinheiro. Os dois autores foram presos em flagrante delito, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Maritaca cumpre pena no regime semiaberto no Presídio de Araxá.

Santo Antônio

Dois presos e um apreendido por tráfico

Nesta quarta-feira (22), por volta das 20h, a PM prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, onde se depararam com dois homens e um adolescente em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença da viatura, o adolescente jogou foram um embrulho antes de ser revistado, sendo encontrado pelos policiais militares, os quais verificaram que nele haviam duas buchas de maconha.

Buscas foram realizadas na residência dos três abordados, sendo que na casa de E.C.B., 29 anos, foram localizados dois celulares, um recipiente com bicarbonato de sódio, uma balança de precisão, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, outros materiais e utensílios utilizados para o preparo e comércio de drogas, além de R$ 44 em dinheiro.

Os dois autores foram presos e o adolescente apreendido. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Salomão Drummond

Ladrão de moto é preso

Nesta quinta-feira (23), por volta da 1h, a PM prendeu um homem por furto de motocicleta.

Segundo o solicitante, havia deixado sua moto em um pátio do localizado no bairro Santo Antônio, porém, quando retornou não a encontrou mais.

A PM iniciou rastreamento pela cidade e logrou êxito na localização do autor do furto, o qual estava transitando com a moto pelo bairro Salomão Drummond.

Ao perceber a presença da viatura, o autor tentou fugir, mas a PM conseguiu abordá-lo e prendê-lo em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas