Super banner

Dois presos fogem da Delegacia Regional de Araxá

Dois presos fogem da Delegacia Regional de Araxá

Dois suspeitos fugiram da Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá na tarde desta quarta-feira (30). Edinaldo Vagner da Mota, que confessou furtar várias construções e residências e foi preso com mais de 100 objetos, e Antônio Martins de Oliveira Neto, suspeito de tráfico de drogas, serraram a grade do chamado “corró”, local onde os presos ficam até serem encaminhados ao presídio, e fugiram, provavelmente, pela garagem que estaria com o portão aberto, diz o delegado Regional, Heli Andrade.

“Eu acredito que ainda hoje, ou mais tardar, amanhã, esses dois fugitivos estarão presos novamente. Provavelmente alguém entrou pela garagem e jogou uma serra para eles ou foi uma busca mal dada. Ali o pessoal tem uma facilidade muito grande para entrar e jogar qualquer coisa. Infelizmente aconteceu, mas as providências estão sendo tomadas”, afirma o delegado.

Dois presos fogem da Delegacia Regional de Araxá 1

Ele afirma que os suspeitos fugiram no momento em que chovia e por isso nenhum agente ou delegado percebeu a saída deles. “E era justamente o horário em que o pessoal do presídio iria buscar eles. Mas a partir de hoje a própria Polícia Civil vai fazer o transporte ao presídio dos suspeitos após o flagrante registrado.”

Heli acrescenta que a segurança do corró será reforçada. “Vamos mandar soldar a grade que foi serrada e entortada, reforçar o portão de entrada do corro e cobrir a parte de cima com arame concertina (arame em espiral com lâminas afiadas) para evitar que isso aconteça novamente.”

Notícias relacionadas