Super banner

Dois travestis batem e roubam homem que queria um ???programa???

Dois travestis batem e roubam homem que queria um ???programa???

A Polícia Militar foi solicitada na madrugada de sábado (25) e compareceu à rua Welington Lemos, bairro pedra Azul, onde prendeu dois homens envolvidos em roubo.

Segundo o solicitante, ele estava na companhia de dois travestis e realizaram a compra de drogas (crack), se deslocaram até a residência do solicitante, tendo os dois travestis passaram a agredi-lo com socos e chutes e lhe roubaram um aparelho celular e a quantia de R$ 50.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito na localização e prisão dos autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

José Ferreira Guimarães

Foragida da justiça é presa

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo e compareceu à rua Padre José Zorzal, bairro José Ferreira Guimarães, onde prendeu uma mulher foragida da Justiça.

Os policias militares atendiam a uma ocorrência de ameaça e consultaram o nome de uma das envolvidas no sistema informatizado da Polícia Militar, sendo constatado que havia em desfavor de uma delas autora, um mandado de prisão em aberto. A envolvida foi presa e conduzida à Delegacia de Policia Civil

Notícias relacionadas