Super banner

Dois veículos se envolvem em acidente em cruzamento perigoso

Dois veículos se envolvem em acidente em cruzamento perigoso

Dois veículos se envolvem em acidente em cruzamento perigoso 1

Da Redação – Na noite de ontem (16), por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu ao cruzamento da rua São Cristóvão com Rua Rio Branco, onde ocorreu mais um acidente de trânsito.

No local o condutor de um veículo Uno J.E.C, 26 anos, relatou que estava transitando pela rua Rio branco, sentido centro ao bairro São Cristóvão, quando seu veiculo foi atingido pelo veiculo Ecosport.

A condutora do veículo Ecosport, senhora W.B.P, 39 anos, disse que transitava pela rua São Cristóvão sentido centro ao bairro São Cristóvão e não percebeu a sinalização de pare existente no local e acabou batendo no Uno.

Após o impacto do acidente, o Ecosport perdeu o controle e bateu contra uma placa de sinalização de trânsito existente no passeio. Em sequencia, o carro bateu no muro e na grade de uma casa.

A condutora de 39 anos estava sentindo dores na cabeça e joelho esquerdo, mas, não quis ir ao hospital. A passageira, de 25 anos, também estava sentindo dores na cabeça e foi socorrida por terceiros até ao Pronto Atendimento Municipal, sendo liberada em seguida.

O passageiro de 48 anos, que estava no Fiat e o condutor, de 26 anos, também não quiseram atendimento médico. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Redutor de velocidade

No início do mês a prefeitura iniciou os trabalhos para instalação de redutores de velocidade no local, mas a obra ainda não teve sequência.  

Notícias relacionadas