Super banner
Super banner

Dono de boate é preso acusado por corrupção de menor

Dono de boate é preso acusado por corrupção de menor

Dono de boate é preso acusado por corrupção de menor 1

No sábado (2), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma boate situada na rua Paulo César de Ávila, no bairro Amazonas, onde foi acionada para apoio aos comissários de menores que foram averiguar uma denúncia de corrupção de menores no local.

Lá foi abordada uma pessoa do sexo feminino que não portava documentos pessoais, e entrou em contradição ao informar aos comissários ora dizendo que sua identidade teria sido tirada em Minas Gerais, ora no Estado da Bahia.

Uma testemunha afirmou aos policiais que a garota abordada era menor, tendo 17 anos, e costuma usar uma certidão de nascimento falsa para não revelar sua verdadeira idade.

Os policiais então perguntaram à garota sobre a família, e ela disse que o pai mora no Estado da Bahia e a mãe mora em Uberaba, mas que sua genitora não tem endereço fixo. Diante da situação, o proprietário do estabelecimento S.M.G., 36, foi conduzido à delegacia preso por corrupção de menores.

A garota abordada disse que possuía 18 anos e forneceu um determinado nome, porém, mais tarde, em contato com a PM de Nova Ponte, os militares relataram que a conheciam por outro nome, e como ela não portava documentos não foi possível identificá-la imediatamente. Ela também foi conduzida à delegacia para mais esclarecimentos.

Notícias relacionadas