Duas escolas são furtadas em Araxá

Duas escolas são furtadas em Araxá

Ocorrências policiais

Duas escolas foram furtadas em Araxá nesta terça-feira (18). Os crimes aconteceram em uma escola no bairro Francisco Duarte e em outra que fica no Distrito de Itaipu.

No caso ocorrido no perímetro urbano da cidade, os funcionários perceberam que pessoas não identificadas adentraram na escola, pulando o muro, indo até a cantina. Os autores arrombaram uma porta de madeira da dispensa e uma porta do armário de aço. Logo em seguida, eles furtaram quatro caixas de achocolatado, cada caixa pesando um total de 2 quilos, aproximadamente 30 litros de óleo, três pacotes de 10 quilos de carne de peru congelados e um aparelho de som portátil.

Através de ligação anônima via 190, os militares receberam informações sobre um acusado que chegou em casa afoito com parte dos materiais furtados.

Os policiais localizaram este indivíduo que estava fazendo o uso de drogas. Ele alegou que havia furtado os materiais e trocado alguns produtos em drogas. Na residência do indivíduo foi localizada uma das caixas de achocolatado e o aparelho de som. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a delegacia.

Itaipu

Já na escola do Itaipu, os funcionários chegaram pela manhã e se depararam com os portões de entrada arrombados. Autores furtaram todos os mantimentos que seriam utilizados para merenda escolar e diversos equipamentos eletrônicos.

Após alguns levantamentos foi feito rastreamento pelas imediações com intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

Notícias relacionadas