Super banner

Duas motos são roubadas no Centro

Os furtos das duas motocicletas foram registrados na data de ontem (28), sendo um na rua Dom José Gaspar e o outro na Almeida Campos.

O primeiro furto foi registrado por volta das 9h20, na Dom José Gaspar, no pátio da Prefeitura, onde o solicitante, um técnico de informática, 26 anos, informou aos militares havia deixado estacionada no local sua motocicleta uma Honda CG 125, cor azul, placa GSL-1569/MG, e quando retornou percebeu que a moto havia sido furtada.

O segundo furto foi registrado por volta das 21h30, na Almeida Campos. No local o solicitante, um mecânico de 34 anos, informou aos militares que deixou a moto Honda CG 125, cor prata, estacionada e após algum tempo retornou, percebendo que pessoa não identificada havia furtado a mesma.

Dois boletins de ocorrências foram registrados, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil,  para  que os furtos sejam devidamente investigados.

São Pedro

Briga envolvendo dois homens

Por volta das 19h50, da noite de ontem (28), a PM esteve na rua Mario Campos, onde ocorreu  uma agressão envolvendo dois homens.
   
O solicitante, um homem de 19 anos, relatou aos militares que foi abordado por um homem conhecido por Guilherme “KNX”, e após uma discussão entre os dois, o envolvido agrediu fisicamente o solicitante, com vários socos e pontapés, em seguida o autor das agressões fugiu do local antes da chegada dos militares.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências

Boa Vista

Preso homem procurado pela Justiça

A Polícia Militar por volta das 6h30, da manhã de terça-feira (28), esteve na rua Jair Alves Barreto, onde prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça.

Durante um patrulhamento preventivo, os militares depararam com um homem que estava em atitude suspeita. No ato da abordagem verificaram no sistema informatizado da Polícia Militar e constataram que tinha em desfavor do envolvido, um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais de 18 anos, residente na rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares sendo entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Notícias relacionadas