Super banner
Super banner

Dupla assalta depósito de gás no Setor Norte

Dupla assalta depósito de gás no Setor Norte

Ocorrências

Na sexta-feira (16), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um depósito de gás na avenida Pedro Paula Lemos, no bairro Ana Antônia, onde, segundo um homem de 34 anos, ele saiu para fazer uma entrega e ao retornar viu dois indivíduos caminhando pela calçada nas proximidades do estabelecimento, e ao entrar pelo portão do depósito foi abordado por eles.

Um deles tinha pele branca, cabelo raspado nas laterais e estava armado com uma faca. O outro tinha a pele negra, cabelo curto, trajava blusa de frio com etalhes em vermelho e estava armado com um revólver; ambos tinham cerca de 1,70m de altura e estavam com uma “meia” encobrindo a cabeça.

Após anunciarem o assalto, os autores subtraíram a carteira da vítima contendo todos os seus documentos pessoais, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 164 em dinheiro. Os autores ainda renderam a secretária do estabelecimento, subtraindo também a quantia de aproximadamente R$ 600 que estavam no caixa, levando também outros dois aparelhos de telefone celular.

Após o fato, os autores evadiram a pé, deslocando em direção à rotatória de acesso ao bairro Pão de Açúcar. Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas