Edna Castro viabiliza término da Apac em audiência com secretário de Estado

Edna Castro viabiliza término da Apac em audiência com secretário de Estado

Da Redação – 17.03.2011 – A vereadora Edna Castro (PSDB) se reuniu nesta quarta-feira (16) com o secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada, para viabilizar apoio financeiro à conclusão da sede da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac)  de Araxá, que está sendo construída ao lado do Presídio Regional de Araxá. Ela foi acompanhada pelo presidente do PSB em Araxá, Marcelo Alves.

Após a apresentação do projeto pela vereadora, o secretário fez compromisso em apoiar na viabilização de recursos para o término das obras. “Vamos levantar o volume financeiro que será gasto para o término da construção da área administrativa e do refeitório e, a pedido do governador Anastasia, contar com a contrapartida do município através do prefeito doutor Jeová”, acrescentou o secretário.

Edna ressaltou que a disposição do secretário em contribuir com a Apac é de grande importância para Araxá e região. “Fico agradecida pela receptividade e esperamos poder receber, em breve, nosso ilustre secretário em Araxá para conhecer in loco nossa obra, onde contamos com a parceria do governo do Estado de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Araxá.”

Notícias relacionadas