Super banner
Super banner

Edna Castro viabiliza término da Apac em audiência com secretário de Estado

Edna Castro viabiliza término da Apac em audiência com secretário de Estado

Da Redação – 17.03.2011 – A vereadora Edna Castro (PSDB) se reuniu nesta quarta-feira (16) com o secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada, para viabilizar apoio financeiro à conclusão da sede da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac)  de Araxá, que está sendo construída ao lado do Presídio Regional de Araxá. Ela foi acompanhada pelo presidente do PSB em Araxá, Marcelo Alves.

Edna Castro viabiliza término da Apac em audiência com secretário de Estado 1

Após a apresentação do projeto pela vereadora, o secretário fez compromisso em apoiar na viabilização de recursos para o término das obras. “Vamos levantar o volume financeiro que será gasto para o término da construção da área administrativa e do refeitório e, a pedido do governador Anastasia, contar com a contrapartida do município através do prefeito doutor Jeová”, acrescentou o secretário.

Edna ressaltou que a disposição do secretário em contribuir com a Apac é de grande importância para Araxá e região. “Fico agradecida pela receptividade e esperamos poder receber, em breve, nosso ilustre secretário em Araxá para conhecer in loco nossa obra, onde contamos com a parceria do governo do Estado de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Araxá.”

Notícias relacionadas