Super banner

Eletrônicos são furtados de mineradora

Eletrônicos são furtados de mineradora

Eletrônicos são furtados de mineradora 1

No sábado (6), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu em uma mineradora situada na avenida Arafértil, onde funcionário V.H.M. se deparou com a porta do centro educacional da empresa e relatou o furto de um computador e um televisor.

A PM efetuou rastreamentos nas proximidades da empresa, mas os autores até agora não foram encontrados.

Boa Vista

PM prende autores de tráfico e posse ilegal de arma de fogo

No domingo (7), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo bairro Boa Vista, quando abordou um mototaxista que conduzia um indivíduo suspeito, que pouco antes havia jogado no chão um saquinho contendo uma pequena porção de cocaína. Os policiais também encontraram R$ 50 no bolso da bermuda do autor.

Ele foi identificado como S.T.S., 23 anos, e é conhecido no meio policial por passagens de roubo e assalto. Em seguida a PM entrou em uma chácara onde estavam os autores T.Y.A.S., 25, e o menor M.A.P.A., 16. No local foram apreendidos R$ 575 m dinheiro, um revólver calibre 32, outra porção de cocaína e uma bucha de maconha.

Todos os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

Notícias relacionadas