Super banner

Eletrozema da avenida Getúlio Vargas é reinaugurado

Eletrozema da avenida Getúlio Vargas é reinaugurado

A Eletrozema, uma das maiores empresas de Minas Gerais, reinaugurou a segunda loja situada na avenida Getúlio Vargas. A Eletrozema é uma rede com quase 250 lojas nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Goiás e Espírito Santo.

O empreendimento na cidade foi completamente reformado com o objetivo de oferecer mais conforto, praticidade e comodidade aos clientes. Com isso, a Eletrozema firma, mais uma vez, o compromisso com seus clientes, gerando crescimento, desenvolvimento e empregabilidade.

Araxá é considerada cidade polo por abrigar o Centro de Distribuição e Apoio (CDA) Eletrozema e concentrar grande parte de seus serviços e colaboradores na cidade. A nova filial está localizada na avenida Getúlio Vargas, 120, Centro (em frente à Auto Zema), pronta para atender com excelência e credibilidade.

A Eletrozema, desde sua fundação na década de 70, é destaque no ramo de móveis, eletrodomésticos, brinquedos e telemática, com instalações amplas e modernas, garantindo facilidade para quem quer mobiliar a casa ou comprar aquele imóvel que sempre sonhou.

Na loja, vantagens exclusivas com o Programa Soluções Econômicas, oferecem opções diferenciadas como o Empréstimo Pessoal Grana Fácil; o Seguro Exclusivo Bem Seguro; a diluição de parcelas no Papa Parcela; a garantia prolongada pelo Mais Garantia; o seguro de vida Sorte Fácil; o Consórcio Zema, que garante a aquisição programada dos produtos Eletrozema e também o programa de desenvolvimento pessoal e profissional com certificado online no Fácil Aprender.

Conteúdo de divulgação institucional

Notícias relacionadas