Super banner

Em audiência na Codemig, Bosco reivindica trevo para o DI

Em audiência na Codemig, Bosco reivindica trevo para o DI

Da Redação – O deputado estadual Bosco se reuniu, nesta semana, com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), Oswaldo Borges da Costa Filho, com o “objetivo de estreitar ainda mais as relações entre a empresa estatal (economia mista) e Araxá”. Durante o encontro, o deputado reivindicou assuntos relativos ao Distrito Industrial e à Estância Hidromineral do Barreiro.

Trevo no Distrito Industrial

O deputado apresentou ao presidente o projeto de construção de um trevo do Distrito Industrial da cidade, elaborado pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG), reivindicando parceria da empresa para a execução das obras. Já foram registrados diversos acidentes no local e o trevo é uma antiga demanda de empresas e motoristas.

Bosco afirma que a execução do projeto vai solucionar definitivamente o problema. “O presidente se mostrou sensível ao pedido e prometeu estudar essa possibilidade de contribuir para a construção dessa obra tão esperada por todos os araxaenses. O projeto está pronto, precisamos agora empenhar para a sua execução.”

Barreiro

Em relação ao Barreiro, Bosco e Oswaldo o assunto tratado foi em relação ao Lago Norte, revitalizado recentemente. Segundo o deputado, algumas obras são necessárias para conciliar a atividade turística e a preservação de construções no entorno da bacia, além de melhorias de instalações para a Feira de Artesanato e os bares que funcionam próximos à Igreja de Nossa Senhora das Graças.

Notícias relacionadas