Super banner
Super banner

Em recepção calorosa, José Domingos Vaz é empossado secretário

Em recepção calorosa, José Domingos Vaz é empossado secretário

Em recepção calorosa, José Domingos Vaz é empossado secretário 1

Da Redação/JorgeMourão – O vereador licenciado José Domingos Vaz tomou posse como secretário municipal de Desenvolvimento Humano na manhã de hoje (29), em calorosa recepção no Gabinete da Prefeitura de Araxá que esteve lotado.

Antes da assinatura, o novo secretário recebeu considerações dos vereadores Carlos Roberto Rosa (presidente da Câmara) e José Gaspar Ferreira de Castro, além da secretária Alda Sandra Barbosa Marques, que assumiu interinamente a pasta e apresentou o balanço dos trabalhos realizados, principalmente relativo à reestruturação do Programa para a Criança e o Adolescente (PCA), e do prefeito Jeová Moreira da Costa.

Acompanhado pela família, José Domingos destacou em seu discurso alegre e descontraído que se sente realizado por trabalhar em um setor intensamente ligado às questões sociais da cidade, e disse que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos.

Em recepção calorosa, José Domingos Vaz é empossado secretário 2

“Vamos estudar ainda o que precisa ser melhorado, ainda não tive informações gerais sobre a secretaria. Me licencio da Câmara com muita tristeza, mas com muita alegria de que vamos continuar trabalhando para o bem da comunidade”, afirmou o novo secretário.

Notícias relacionadas