Super banner
Super banner

Emater-MG lança novo site com mais informações para ajudar produtores rurais

Emater-MG lança novo site com mais informações para ajudar produtores rurais

A Emater-MG está de cara nova em seu site. O objetivo é melhorar o acesso às informações sobre as ações desenvolvidas pela empresa, principalmente pelos produtores rurais. Os internautas poderão conferir, por exemplo, a Livraria Virtual com novas cartilhas técnicas de temas como bovinocultura, cafeicultura, meio ambiente e outros.

Além do visual mais moderno, uma das novidades é o destaque dado para os temas estratégicos no trabalho da empresa: Cadeia de Valor do Café, Cadeia de Valor da Bovinocultura, Agroecologia, Comercialização e Gestão, Inclusão Produtiva e Erradicação da Pobreza, Segurança Hídrica e Sustentabilidade Ambiental, Juventude Rural e Sucessão na Agricultura Familiar, Frutas, Olerícolas e Pequenos Animais.

Outra novidade é a facilidade para acessar os meios de comunicação da Emater-MG, entre eles o programa de TV Minas Rural, o programa diário de rádio Estação Rural e galeria de fotos da empresa.

O novo layout do site também facilita o acesso às informações sobre os escritórios da Emater-MG em todo o estado, às receitas culinárias e aos informativos conjunturais postados mensalmente.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x