Super banner

Embriagado bate em poste e passageiro fica em estado grave

Embriagado bate em poste e passageiro fica em estado grave

Nesta segunda-feira (11), por volta das 2h, conforme versão de testemunhas, um Fiat Uno cinza transitava pela avenida Imbiara em alta velocidade fazendo zigue-zague e bateu em um poste.

A Polícia Militar (PM) foi acionada juntamente com uma unidade de resgate dos Bombeiros, que compareceu ao local e prestou os primeiros socorros ao passageiro, H.G,L., 22 anos, que ficou preso às ferragens, sendo retirado e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde, após receber os primeiros socorros, foram constatadas fratura exposta de tíbia direita, fratura fechada de fíbula e na perna direita e ferimento complicado de face, sendo necessário sua condução em uma ambulância a Uberaba para submeter-se a cirurgia.

O condutor, A.G.S., 20, não possui carteira de motorista ou permissão e ainda apresentava visíveis sintomas de embriaguez, sendo submetido ao teste etílico, sendo confirmado a embriaguez de 0,39 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A.G.S.sofreu ferimentos na face, no joelho direito e algumas escoriações pelo corpo e foi também conduzido ao PAM. Após receber os primeiros socorros, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

São Francisco

Homem é preso por corrupção de menor

Neste domingo (10), por volta das 16h, a (PM) foi acionada a comparecer à rua Luzia Borges França, bairro Ana Pinto de Almeida, onde a solicitante relatou que seu filho adolescente de 17 anos saiu de casa por volta das 15h de sexta-feira (8) e que não havia retornado até o presente momento.

Ela temia por sua segurança, pois recebeu informações de que ele estaria fazendo uso de drogas em uma residência na rua Luzia de Rezende, bairro São Francisco, em companhia de L.F.S., 28, vulgo letti, e de L.H.J., 35, vulgo Negão.

A PM se deslocou até o local onde mora os autores e no momento em que chegou se deparou com o autor L.H.J. saindo da casa, o qual, ao notar a presença da viatura, tentou evadir e dispensar um cachimbo artesanal (marica) utilizado para fumar crack. Contudo, o mesmo foi abordado e submetido à busca pessoal.

Ao ser questionado sobre a permanência do adolescente na residência, o autor alegou que ele não se encontrava, porém, os policiais militares observaram um indivíduo saindo correndo pelos fundos.

Diante das circunstâncias, foi procedida vistoria no interior da casa, sendo encontrado papel alumínio para embalar crack, uma lâmina com resquícios de crack queimado enrolado em papel alumínio dentro de uma latinha de cerveja, bem como havia forte odor de crack pelo interior dos cômodos da residência.

Segundo o autor, o adolescente havia saído junto com seu irmão, não sabendo informar onde poderiam estar, porém, no deslocamento para a Delegacia de Polícia Civil, a PM se deparou com o adolescente retornando para a casa dos autores, o qual, ao notar a presença policial, saiu correndo com um embrulho na mão e pulou dentro de um córrego existente nas imediações.

O adolescente foi perseguido e abordo, mas já havia dispensado o material que carregava. Questionado sobre o seu paradeiro, o ele disse que evadiu do local pelos fundos quando a viatura chegou e que a droga que estavam usando era dele. O autor foi preso e o adolescente apreendido, sendo os dois conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

São Domingos

Roubo consumado em residência

Nesta sábado (9), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Genésio Pereira Borges, bairro São Domingos, onde ocorreu um roubo. Segundo o solicitante, estava em sua residência dormindo quando dois indivíduos não identificados e encapuzados, sendo que um deles estava armado com um revólver, arrombaram a porta do local e anunciaram o assalto, apontando-lhe a arma na cabeça.

A vítima foi amarrada e amordaçada e, em seguida, reviraram toda a casa em busca de dinheiro. Os autores fugiram do local levando um cartão de crédito. A PM obteve informações sobre as características dos autores e iniciou rastreamento.

Guilhermina Chaer

PM recupera veículo furtado no Comboio e prende autor

Nesta sexta-feira (8), por volta das 22h, a PM compareceu à avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), bairro Guilhermina Chaer, onde ocorreu um furto de veículo. Segundo o solicitante, estacionou seu veículo Gol branco, ano 2001, no pátio de um posto de combustível e se ausentou por alguns instantes.

Ao retornar, constatou que o mesmo havia sido furtado. A PM se informou sobre as características do veículo e desencadeou operações de cerco e bloqueio em Araxá e nas cidades circunvizinhas, obtendo êxito na cidade de Ibiá na recuperação do veículo e prisão do autor D.M.C., araxaense, atualmente afastado do INSS, 42. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Ibiá.

Santo Antônio

Veículo é furtado na avenida Capitão Belarmino Machado

Neste sábado (9), por volta das 23h, a PM compareceu à rua Capitão Belarmino Machado, bairro Santo Antônio, onde ocorreu um furto de veículo. Segundo o solicitante, deixou seu automóvel estacionado no local e ao retornar constatou que o mesmo havia sido furtado – um Corsa Wind prata, placa HRP-2659 de Araxá.

No interior do automóvel havia R$30 em dinheiro, 02 auto-falantes, um aparelho de som, documentos pessoais (RG, CPF e título de eleitor). A PM iniciou rastreamento.

Santo Antônio

Presos por envolvimento com o tráfico e desacato

Nesta sexta-feira (8), por volta das 21h, a PM prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio, os policiais militares abordaram U.F.B., 32, na frente de sua residência.

Ele estava em atitude suspeita e é alvo de denúncias de tráfico de drogas na localidade. O suspeito foi revistado, não sendo nada encontrado em seu poder. No entanto, em seu desfavor havia um mandado de prisão, o qual foi cumprido, tendo os policiais militares se deslocados até a residência de U.F.B., na qual foi realizada uma busca, sendo localizadas e apreendidas duas porções de cocaína, seis celulares, dois aparelhos de DVD, quatro relógios de pulso e R$ 490, além de objetos de procedência duvidosa.

Em seu desfavor havia um mandado de prisão que foi devidamente cumprido. Durante a ocorrência, apareceu na casa de U.F.B. o autor G.R.M., 33, o qual passou a obstruir o trabalho da PM e impedir que U.F.B. fosse preso.

Ao ser advertido, G.R.M. passou a desacatar os policiais, sendo necessário realizar sua prisão e condução à Delegacia de Policia Civil, juntamente com U.F.B e os objetos aprendidos.

Santa Terezinha

Homem é preso com maconha

Nesta sexta-feira (8), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Vicente Rocha, bairro Santa Terezinha, onde prendeu um homem com drogas.

A PM passava pelo local, momento no qual se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, verificou que estava com uma sacola plástica na qual havia cinco buchas de maconha.

A viatura policial foi acionada e compareceu ao local. Em diálogo com o autor, os policiais descobriram que em sua residência também havia drogas, onde foram localizadas mais duas buchas de maconha. O autor M.V.B.S., 19, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em menos de 24 horas, a PM tira das ruas cinco pessoas foragidas da Justiça

No sábado (9), por volta das 7h, a PM, ao realizar patrulhamento na Travessa Manoel Antonio Silva, bairro Novo Santo Antônio, prendeu mediante mandado judicial o infrator A.L.O., 32.

No sábado (9), por volta das 6h, a PM, ao realizar patrulhamento na rua Anízio Simões Borges, bairro Boa Vista, prendeu mediante mandado judicial o infrator M. A., 35.

 No sábado (9), por volta das 6h, a PM, ao realizar patrulhamento na rua Luiz Dumont Fonseca, bairro Novo Santo Antônio, prendeu mediante mandado judicial o infrator E. M., 36.

 Na sexta-feira (8), por volta das 19h, a PM, ao realizar patrulhamento na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, prendeu mediante mandado judicial o infrator J.A., 46.

Na sexta-feira (8), por volta das 16h, a PM, ao realizar patrulhamento na avenida Tonico do Alonso, bairro Tiradentes, prendeu mediante mandado judicial o infrator F.R.M., 34.

Notícias relacionadas