Super banner

Empresa de laticínios sofre tentativa de roubo

Empresa de laticínios sofre tentativa de roubo

ocorrencias diario

Na sexta-feira (2), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma empresa de laticínios na avenida Ministro Olavo Drummond, onde segundo informações três homens chegaram armados com revólveres e pistola ao local, renderam dois funcionários e obrigaram eles a tirarem lonas de caminhões que estavam no pátio procurando por café.

Os bandidos ainda perguntavam sobre as chaves dos caminhões e carretas, momento em que o porteiro de 30 anos aproveitou-se do descuido de um dos autores e conseguiu fugir correndo, acionando a PM informando sobre o ocorrido.

A outra vítima de 30 anos foi levada pelos três autores até um quarto homem que os aguardavam dando apoio em um veículo Kadett escuro, fugindo todos rumo à cidade de Uberaba, deixando ela posteriormente em um canavial onde deslocou à pé até um posto e acionou a polícia, que a resgatou.

Segundo esta vítima de 30 anos, os autores ficaram o tempo todo encapuzados e não conversaram. Da empresa nada foi levado, somente os dois aparelhos celulares do porteiro e do vigia.

Os autores não foram localizados até o momento.

Notícias relacionadas