Super banner

Encontro de Artes Cênicas do Sesi já espalha cultura pela cidade

Encontro de Artes Cênicas do Sesi já espalha cultura pela cidade

O Serviço Social da Indústria (Sesi) deu início, nesta manhã (30), à 20ª edição do Encontro Sesi de Artes Cênicas. As primeiras atividades aconteceram no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Magdalena Lemos, com o teatro de bonecos A Banda do Serafim, e oficina de teatro de bonecos na Escola Municipal Manoela Lemos.

São inúmeras atrações de artes cênicas diversificadas. Peças teatrais, comédias e tramas, apresentações musicais, danças de várias modalidades, além de oficinas de teatro e dança.

Um dos destaques deste ano fica por conta da atriz global Katiuscia Canoro, que interpreta a Lady Kate no Zorra Total (Globo). O stand up da comediante será no sábado (4), às 20h30, na Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB).

Os espetáculos acontecem em vários pontos da cidade – palcos itinerantes em escolas, Casa do Caminho, Asilo São Vicente de Paulo, Uniaraxá, Cine Teatro Tiradentes (Grande Hotel), anfiteatro do Sesi, Praça Governador Valadares, rua Presidente Olegário Maciel e diariamente no pátio da FCCB.

Oficinas

Todos os dias também acontecem oficinas. As vagas são limitadas e os interessados pode optar por oficinas de teatro de bonecos, de bonecos de Eva, o ator e a máscara, e o palhaço o que é?, além de oficinas de dança – ballet clássico com técnicas de balanchine, técnicas de ponta e giros, jazz e dança de rua.

â–º Programação completa

Editoria de Cultura do Diário de Araxá

Notícias relacionadas