Super banner
Super banner

Encontro foca atitude e leva motivação aos gerentes da Eletrozema

Encontro foca atitude e leva motivação aos gerentes da Eletrozema

Marcado por grandes palestras, sensacionais prêmios e muita emoção, evento foi realizado no Tauá Grande Hotel e SESC de Araxá

Sob o lema “Você quer, você pode, você consegue!”, os 258 gerentes da rede Eletrozema reuniram-se em Araxá na semana passada em um evento especialmente programado para eles. Dois locais foram escolhidos para recebê-los – o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Tauá Grande Hotel.

Palestras com Márcio Paulik, superintendente das Lojas MM, e Cícero Domingos Penha, vice-presidente do Grupo Algar, foram pontos altos do evento e focaram a importância de se ter atitude para construir uma carreira de sucesso na empresa.

Durante o encontro, houve também fechamento das campanhas de vendas, que vigoraram no último ano, com a distribuição de grande premiação, incluindo 20 motos e cinco carros 0 km.

No encerramento do evento, os gerentes se descontraíram com o lançamento da nova campanha de vendas, que vigorará até 2011. Se cumprirem a meta da campanha, participarão de um cruzeiro pelo litoral brasileiro em abril do ano que vem. O encontro foi finalizado com um coquetel e jantar de confraternização.

Notícias relacionadas