Super banner

Encontro Sesi de Artes Cênicas conta com seis dias de atrações

Encontro Sesi de Artes Cênicas conta com seis dias de atrações

A nova programação do 19° Encontro Sesi de Artes Cênicas acontece de 28 de setembro a 3 de outubro. O público conta com mais de 30 atrações – danças, peças teatrais, marionetes e shows circenses e musicais – durante os seis dias de evento, que este ano traz o circo como tema e diversos artistas de cidades de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O encontro será aberto no dia 28 (segunda-feira) com a comédia “Curtas”, apresentada pela atriz Samantha Schmutz (Zorra Total/Globo), às 20h, no Cine Teatro Tiradentes do Ouro Minas Grande Hotel (ingressos limitados).

As apresentações também acontecem no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), Praça Governador Valadares, Anfiteatro do Sesi, creches e escolas, além de entidades assistenciais.

Outras atrações destacadas pela organização do evento são o espetáculo “Raça Brasileira”, pela Raça Cia. de Dança (São Paulo); a comédia “Humor de 3 porque de 4 é sacanagem”, comandada pelo ator Giovani Braz (São Paulo); o teatro de bonecos “João e o Pé de Feijão” (Belo Horizonte); a comédia “I Love Neide), pelo ator Eduardo Martini (São Paulo); e apresentações da Cia. de Dança Sesiminas.

Em 24 de agosto passado, mês que aconteceria o evento, foi realizado dentro da programação do encontro o lançamento do livro “Viver no Mourão Rachado”, pela escritora e historiadora Glaura Teixeira Nogueira Lima, e o show de Renato Teixeira, no Hotel Pousada Dona Beja.

“O Encontro Sesi de Artes Cênicas é um evento conhecido nacionalmente e mais uma vez é contemplado pelo Ministério da Cultura e empresas patrocinadoras com recursos do incentivo fiscal (Lei Rouanet), sendo a CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) a principal delas, para a realização das nossas atividades culturais”, destaca o gerente do Sesi/Senai de Araxá, José Edmilson Zorzi.

Além das atrações, o evento oferece oficinas de teatro e dança. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (34) 3662.4194 – Serviço Social da Indústria (Sesi) de Araxá.

> Programação completa do 19º Encontro Sesi de Artes Cênicas

Notícias relacionadas