Super banner

Encontro Sesi de Artes Cênicas é mais um evento adiado em Araxá

Encontro Sesi de Artes Cênicas é mais um evento adiado em Araxá

A diretoria do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Araxá adiou por tempo indeterminado o 19° Encontro Sesi de Artes Cênicas, que aconteceria entre os dias 24 e 30 deste mês, atendendo recomendação do Ministério da Saúde e do Comitê Municipal de Enfrentamento à Gripe A.

Mais de 70 apresentações entre dança, teatro, circo, música e outros estavam marcardas para acontecer durante o período, além de oficinas, sendo o palco principal no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB). Entidades filantrópicas e escolas também receberiam atrações do evento.

“Esta medida procura dar um exemplo de solidariedade e respeito para com a decisão daqueles que detêm o controle da saúde ambiental em nossa comunidade, neste momento de preocupação, apreensão e austeridade”, diz o comunicado oficial da diretoria.

Além do adiamento do Encontro Sesi de Artes Cênicas, outros eventos foram adiados em Araxá, como a apresentação da Orquestra Big Band, da Fundação Clóvis Salgado, do Dançaraxá, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Desfile Cívico de 7 de Setembro.

Até o momento, o município registrou 12 casos suspeitos de gripe suína (Influenza A/H1N1), sendo que um já foi descartado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Comunicado do Sesi/Fiemg de Araxá

Encontro Sesi de Artes Cênicas é mais um evento adiado em Araxá 1

Notícias relacionadas