Super banner

Encontro Sesi de Artes Cênicas traz mais de 60 espetáculos para Araxá

O 18º Encontro Sesi de Artes Cênicas está sendo realizado desde segunda-feira (18), sendo que a abertura oficial acontece nesta quarta-feira (20), no Ginásio Poliesportivo do Colégio Dom Bosco. A programação do evento conta com mais de 60 espetáculos que prometem “um mundo de alegria, dança e mágica” até o domingo (24).

As atrações estão dividas em apresentações de danças e teatros, além de oficinas. São mais de 60 espetáculos de artistas araxaenses e de várias cidades brasileiras. De acordo com o gerente do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Araxá, José Edmilson Zorzi, a expectativa é que mais de 23 mil pessoas assistam aos espetáculos que estão sendo apresentados no Dom e em vários locais da cidade.

Dentre as modalidades estão o Balé Clássico, Jazz, Dança de Rua, Mambo, Dança do Ventre, Moderno, Clássico de Repertório, Contemporâneo, Estilo Livre, Balé de Vanguarda, Danças Populares, além de mostras de Graffiti.

Hoje (20) à tarde, os últimos detalhes no ginásio foram acertados para uma abertura que promete emocionar o público. “Estamos tensos, mas no final a galera vai dar conta do recado com uma apresentação bastante especial”, afirma o coreógrafo do grupo Independent Street, do Rio de Janeiro, Alexandre de Souza (Xaverinho). O grupo carioca é composto por 28 pessoas, sendo 12 crianças e 16 atores.

Clique aqui para fazer o download da programação completa do evento.

Notícias relacionadas