Super banner
Super banner

Engenharia Civil do Uniaraxá conquista nota 4 na avaliação do MEC

Engenharia Civil do Uniaraxá conquista nota 4 na avaliação do MEC

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) recebeu, no início de fevereiro, uma comissão de avaliadores para o seu reconhecimento e, ao final da visita, um relatório com bons resultados para a Comunidade Acadêmica da instituição.

O curso, que vai formar sua primeira turma em julho de 2017, foi reconhecido pelos rigorosos avaliadores do Ministério da Educação com a nota 4, de um total de 5, resultado muito comemorado pela Comunidade Acadêmica.

A coordenadora do curso de Engenharia Civil, professora Cecília Marega, destaca o trabalho sério e criterioso dos avaliadores. Segundo ela, além do curso de Engenharia Civil, toda a estrutura do Uniaraxá foi avaliada, rendendo muitos elogios por parte dos avaliadores. “Eles foram muito discretos, demonstrando somente que ficaram impressionados com a estrutura do Uniaraxá”, afirma.

Cecília destaca ainda o trabalho sério e comprometido realizado desde a abertura do curso, que resultou no reconhecimento com uma nota excelente. “Eu credito esse êxito ao trabalho de equipe do curso de Engenharia Civil, comandado por uma mão excepcional que é a diretora do Instituto das Engenharias, professora Azilmar Borges da Silva Martins. Ela nos coordena com eficiência, carinho e atenção”, reconhece Cecília.

Para ela, o diferencial do curso de Engenharia Civil do Uniaraxá é a busca constate pela excelência, sempre com respeito ao aluno “Dando a eles a oportunidade de conviver com excelentes professores, capacitados para resolver os problemas do dia a dia. Hoje o curso está em festa, pois a nota 4 é excelente e dá a perspectiva para melhorarmos ainda mais”, completa.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x