Super banner

Entidades filantrópicas de Araxá são beneficiadas com 7 mil litros de óleo de soja

Entidades filantrópicas de Araxá são beneficiadas com 7 mil litros de óleo de soja

Sete mil litros de óleo de soja foram distribuídos entre 20 entidades filantrópicas de Araxá por meio de ação desenvolvida pelo Sindicato nas Indústrias da Extração de Metais (Sima). As doações foram arrecadas durante transmissão da declaração do Imposto de Renda realizada pelo sindicato nos meses de maio e abril para auxiliar os contribuintes filiados.

“Cada pessoa beneficiada pelo serviço de apoio na declaração colaborou com três litros de óleo. O sindicato complementou o montante com igual quantidade de litros angariados”, afirma o presidente do Sima, Vicente Magalhães de Matos.

A doação foi repassada durante café da manhã que reuniu representantes do Sima e das entidades beneficiadas. “Essa ajuda foi muito bem recebida, já que a entidade enfrenta sérias dificuldades para manter os seus 61 internos. O nosso custo operacional é muito alto, com as refeições, funcionários, medicamentos, fraldas geriátricas, tarifas e outros. O Sima tem sido um grande parceiro”, afirma coordenadora de Enfermagem do Recanto do Idoso São Vicente de Paulo, Grazielle Pereira Nepomuceno.

O Sima desenvolve anualmente a doação de óleo de soja para entidades filantrópica da cidade.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *