Super banner

Enxadrista araxaense é vice-campeão das Engenharíadas pela UFMG

Enxadrista araxaense é vice-campeão das Engenharíadas pela UFMG

Enxadrista araxaense é vice-campeão das Engenharíadas pela UFMG 1

Aconteceu no dia cinco de junho em Uberaba a competição de xadrez das Engenharíadas Mineiro 2015 com a participação de estudantes dos Cursos de Engenharia de 15 instituições de Ensino Superior de Minas Gerais. O xadrez araxaense esteve presente com César Romero Jr. estudante do 2° período de Engenharia Mecânica na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

Cada Instituição era representada por dois atletas e César foi o melhor entre todos os competidores fazendo 4,5 pontos em 5,0 disputados. Na classificação por instituição a UFMG terminou em 2° lugar com 9,5 pontos. A IMF (Instituto de Engenharia) foi campeã com 10 pontos. Em 3° lugar ficou UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) com 8,5 pontos.

Os enxadristas araxaenses não param. Neste mês, dia 20, Lucca Cardoso Rosa e Ana Bruna Afonso de Faria Goulart, ambos do Cefet, estarão disputado, em Araxá, os Jogos Intercampi do Cefet.

Já nos dias 26 e 27, Vítor Amorim Fróis (Colégio Atena), Ana Bruna e Lucca Cardoso estarão em Monte Carmelo disputando a etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

Notícias relacionadas