Super banner
Super banner

Equipe de caça talentos do mundo fashion desembarca em Araxá em busca de novos talentos

Equipe de caça talentos do mundo fashion desembarca em Araxá em busca de novos talentos

Atuante em 23 estados brasileiros, a equipe de Dilson Stein, liderada por Luciano Macuglia, scouter e professor de modelos, volta mais uma vez em Minas Gerais para mais uma série de seletivas. A primeira cidade será Araxá, com seletiva já na sexta-feira (18/8), das 15h às 20h. Em seguida, a equipe selecionará candidatos a modelo em Patos de Minas (19/8), às 13h às 18h, e Uberaba (20/8), das 13h às 18h. Todas as seletivas serão para candidatos de ambos os sexos, com idade entre 8 e 25 anos. O atendimento é por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e no dia do evento. Menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável.

Segundo Luciano Macuglia, o evento é uma oportunidade para jovens e familiares entenderem a profissão de modelo, além de receberem todo o apoio e atenção de uma empresa séria e de renome mundial. “Os profissionais que se aventuram pelo mercado da moda iniciam suas carreiras ainda muito cedo. Devido a isso, ter o apoio dos pais e a orientação de uma empresa capacitada e de credibilidade contribui muito para o sucesso desses. Na Dilson Stein New Models não só o jovem será orientado, mas, os pais participam de todo o processo”, explica o caça talentos.

O caminho para se tornar modelo da Dilson Stein New Models funciona em quatro etapas diferentes. Na primeira delas, a Selection, que irá acontecer este mês em Minas Gerais, os jovens interessados se inscrevem gratuitamente e participam de uma triagem. Os potenciais talentos identificados pela equipe de Dilson seguem para o Meeting, onde é realizada uma abordagem ampla sobre o mercado da moda e o que é a profissão modelo. Nestas duas primeiras etapas, não é realizado nenhum investimento financeiro por parte dos candidatos. Para quem deseja prosseguir na carreira, aí sim é necessário o investimento financeiro nas duas últimas etapas, que são Training e Weekend.

Confira todos os detalhes das seletivas em Araxá:

Data: 18 de agosto de 2017
Local: Virgilius Palace Hotel
Endereço: Rua Dr. Franklin de Castro, 545 – Centro
Telefones: (55) 3537-6116 / (55) 98434-8495 – WhatsApp
Horário: 15h às 20h

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x