Super banner
Super banner

Equipe Paraolímpica participa de etapa estadual do Jemg

Equipe Paraolímpica participa de etapa estadual do Jemg

Equipe Paraolímpica participa de etapa estadual do Jemg 1

A Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) foi realizada na cidade de Patos de Minas, de 31 de julho a 04 de agosto. A equipe Paraolímpica UNIARAXÁ – MINAS OLÍMPICA – FADA/APAE, que é treinada pelos estagiários do Curso de Educação Física do UNIARAXÁ, marcou presença nessa etapa dos jogos com a participação do aluno/atleta João Victor Velasco Silva, representando a E. E. Prof. Luiz Antônio Correia de Oliveira (Polivalente).

João Victor competiu em três provas do Atletismo PCD (pessoa com deficiência), sendo campeão em todas as provas: Lançamento de Dardo com 15,92m, Arremesso de Peso com 5,92m e nos 100m para cadeirantes.

O atleta foi acompanhado e instruído em toda a competição pelo estagiário do Curso de Educação Física do Uniaraxá, José Nolli Neto. Agora, João Victor aguarda sua convocação para competir nos Jogos Escolares Paradesportivos na etapa nacional.

Parabéns por mais essa conquista ao João Victor e à equipe do Curso de Educação Física do programa Minas Olímpica do UNIARAXÁ.

 

Notícias relacionadas