Super banner
Super banner

Escolas de Araxá podem se inscrever para receberem turnê teatral

Escolas de Araxá podem se inscrever para receberem turnê teatral

Foto: Fillipe Velozo

DA REDAÇÃO – Desde o ano 2000 o Projeto Cultural Atitude (Procat) realiza a tradicional Turnê Escola no Teatro (TET) em parceria com diversas escolas do Brasil. No ano passado, a 12ª edição da TET ultrapassou a marca dos 5 mil expectadores com o espetáculo ‘Super Prefeito’.

Em Araxá, a 13ª Turnê Escola no Teatro acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Teatro do Sesi. Para as escolas interessadas em participar do evento, as inscrições estarão abertas até o dia 15 de fevereiro no site do grupo.

Em 2013, a mostra teatral conta com quatro espetáculos voltados para cada segmento da educação, contemplando a educação fnfantil, fundamental 1, fundamental 2 e ensino médio.

Outra novidade para 2013 será o lançamento da Coleção Ribalta através da Editora Tangará. Trata-se uma coleção literária inspirada na turnê 2013 do Procat de forma que cada espetáculo teatral resultou num livro, que pode ser utilizado como um recurso para tornar a experiência dos alunos ainda mais enriquecedora.

Mais informações pelos telefones (34) 3232.5962 ou (21) 2642.8202, ou ainda pelo site www.projetoculturalatitude.com.br.

Notícias relacionadas