Super banner

Esfaqueado no Bom Jesus é encaminhado ao PAM em estado grave

Esfaqueado no Bom Jesus é encaminhado ao PAM em estado grave

ocorrências

Na sexta-feira (31), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Ismar Ferreira da Silva, no bairro Bom Jesus, onde encontrou L.A.C., 40 anos, deitado em sua cama com bastante sangue pelo corpo e nas vias aéreas e reclamava de muita dor e falta de ar, porém, lúcido.

Ele relatou que caminhava pela rua Jason Armando de Paula, quando próximo a um barraco que comumente é usado para o consumo de drogas um homem saiu de dentro da residência portando uma faca e disse para a vítima que iria matá-la, desferindo um golpe de faca em seu braço esquerdo, a qual transfixou e atingiu o tórax, perfurando o pulmão.

Após ser golpeado, L.A.C. desceu a rua em direção à sua residência e ligou para um amigo que acionou a PM e o Corpo de Bombeiros. De acordo com a ocorrência, a vítima estava muito alcoolizada e não tinha condições de prestar mais esclarecimentos sobre o real motivo do acontecido. Compareceu ao local uma viatura dos bombeiros que prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde foi atendida, medicada e iria passar por uma drenagem, uma vez que o pulmão foi atingido e ela estava com muita dificuldade para respirar.

Os policiais realizaram intenso rastreamento nas proximidades do fato com intuito de localizar o autor, porém, sem êxito.

Notícias relacionadas