Super banner
Super banner

Espaço Multiuso do Santa Luzia tem TV furtada

Espaço Multiuso do Santa Luzia tem TV furtada

Espaço Multiuso do Santa Luzia tem TV furtada 1

Nesta quarta-feira (30), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Espaço Multiuso do bairro Santa Luzia, onde uma funcionária constatou que durante a madrugada alguém quebrou uma das janelas e furtou uma televisão de 20 polegadas.

A vítima disse ainda que em datas passadas alguém havia danificado partes envidraçadas de outras quatro janelas que ficam de frente para a via pública, local este sem muro, e que naquela ocasião os autores entraram e subtraíram alguns materiais de informática, porém, não acionaram a polícia para o registro de ocorrência.

Ela informou ainda que suspeita de alguns adolescentes que frequentam a instituição, dentre eles, alguns que estão suspensos. A PM faz rastreamentos.

Vila Rica

Adolescente é apreendido com moto furtada

Nesta quarta-feira (30), por volta das 14, a PM fazia patrulhamento pela rua Pepururé, na Vila Rica, quando viu um indivíduo conduzindo uma moto semelhante a uma que foi furtada recentemente. Ao tentar fazer a abordagem, o autor conseguiu fugir.

Com informações de que o adolescente G.M.M., 15, possui várias passagens por furto de moto, os policiais fizeram contato em sua residência, onde ele estava junto com sua mãe, e confessou o furto de uma moto Honda CG Titan e teria trocado o veículo por um celular com o adolescente T.A.B., 15, que mora no bairro Santo Antônio.

Durante rastreamentos, T.A.B. foi visto no bairro Padre Alaor. Ao perceber a presença da viatura, ele evadiu em alta velocidade e seguiu ao bairro Jardim Cecília, onde abandonou a moto no chão e fugiu a pé pulando para dentro de uma flora do local.

A PM conseguiu apreendê-lo e constatou que a moto era furtada. Os dois adolescente envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, sendo que o primeiro autor estava com um mandado de internação em seu desfavor.

Notícias relacionadas