Super banner
Super banner

Espetáculo “A Maior Flor do Mundo” acontece nesta sexta-feira

Espetáculo “A Maior Flor do Mundo” acontece nesta sexta-feira

ECOAR Araxá

A nova temporada de espetáculos do Projeto Ecoar 2013 já está acontecendo em Araxá contemplando novamente, escolas, creches, instituições diversas, teatros e espaços alternativos, tanto na zona urbana quanto rural da cidade.

A programação traz espetáculos com novas temáticas ambientais, além de oficinas, shows, gincana e a proposta de instalação de uma feira ambiental em virtude do Dia Mundial do Meio Ambiente lembrado tradicionalmente em 5 de junho.

O espetáculo que volta para nossa cidade nesta semana  é “A Maior Flor do Mundo” de José Saramago, espetáculo premiado como a melhor produção de 2012.

O projeto Ecoar chega a sua sexta edição com o patrocínio do Ministério da Cultura e Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) e a Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O espetáculo “A Maior Flor do Mundo” está em cartaz desde o último dia 24. Amanhã (28), o Teatro Municipal de Araxá recebe esse espetáculo a partir das 9h e das 14h.

Durante todo o ano, cerca de 20.000 pessoas assistem os espetáculos. O projeto retorna novamente no segundo semestre e terá sequência até o mês de outubro.

A idealização e produção do projeto é da UIRAPURUS ARTE E CULTURA e os espetáculos encenados pelo GRUPO RETICÊNCIAS.

Notícias relacionadas